domingo, 25 de julho de 2010

Envie SMS gratuitamente

Minha atual operado é a oi, e há muito tempo utilizo o torpedo web da mesma.
Até tempo atrás a antiga operadora de Minas telemig celular (agora vivo) não permitia o envio de torpedo pela web. Agora todos as operadoras tem este serviço em seu sites. Uns mais simples e fácil, como o da oi e da claro.
Muitos já devem usar este serviço e os programas relacionados para esta tarefa, porém muita gente ainda desconhece essa possibilidade.

Nota:
O Vivo Torpedo Web Gratuito permite que você envie mensagens de texto, gratuitamente, para seus amigos que possuem um celular Vivo! Quem é cliente Vivo pode enviar até 5 mensagens por dia e quem não é pode enviar 3.

A TIM é uma das poucas operadoras que cobram uma tarifa pelo serviço em que você pode digitar até 160 caracteres ou mais. A vantagem é que você pode enviar mensagens para todas as operadoras, e não somente para TIM. Para mensagens com mais de 160 caracteres, utilize o TIM Mega Torpedo, neste caso, somente para os aparelhos que suportam tal função.

Existem algumas formas alternativas de se enviar torpedos pela TIM gratuitamente. Veja abaixo o site que envia para a TIM, entretanto não é garantido o envio de sms para tim gratuitamente.

Links para enviar torpedos:
Oi Torpedo - Grátis
Claro Torpedo - Grátis
Vivo Torpedo - Grátis (requer cadastro)
Torpedo Grátis para Tim

Outra alternativa que já usei é gostei muito é o programa jSMS.
Segundo usuários o programa jSMS dá pra você selecionar a operada oi, no modo manual e enviar para a TIM. Mas na época que tentei, acho que não chegou mensagem, mas não tenho certeza, pois o número não era meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário